quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Boca fechada não entra mosca"

Absurdo dito pelo Ronaldo e demagogia da Dilma




Diante dos últimos acontecimentos, a FIFA e a NIKE, coloca o seu boneco de ventrículo, para falar em nome do Conselho Administrativo COL, sobre os gastos que estão sendo feitos para a realização da Copa de 2014 no Brasil. Ele como muitos outros, sempre se esquecem de onde vieram e de suas histórias, pois não basta parecer humilde e fazer pose para jornalistas, tem de ter peito para encarar de frente a situação, sem se vender para o sistema.
Ronaldo, que aliás contava uma história, de que não ficou no Flamengo, por não ter dinheiro para pagar a passagem, agora vem com essas pérolas? Ele quer agradar a quem? Com certeza não é o povo, que não tem onde morar, sofrem com os abusos da repressão e assistem a farra com o dinheiro público, que constrói estádios luxuosos, enquanto não há hospitais, escola e um transporte decente.
Já a presidenta, com uma fala "pomposa", para se cacifar vem falar do seu passado? Francamente o povo brasileiro está nas ruas contra tudo isso e responde ao Ronaldo: "Saúde, Moradia, Escolas e etc.". Já, quanto a resposta sobre o pronunciamento da presidenta, vejam o que os camponeses pobres, estão sofrendo, os povos nativos e ribeirinhos e quanto ao seu "glorioso" passado político, perguntem aos que militaram com ela, já que li em alguns artigos, que ela delatou seus companheiros, um deles foi o recém falecido Diniz Cabral Filho, que morreu afirmando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário