quarta-feira, 1 de maio de 2013

Internacionalismo Proletário




Resgatar o 1º de maio classista e combativo!
Este vídeo foi feito para exaltar os que lutam e que não enganam os trabalhadores com shows ou ilusões eleitoreiras e nem com sorteios de prêmios, com a mais deslavada colaboração com a patronal.
É um vídeo, que mostra o povo turco nas ruas, mesmo com as tentativas do governo de tentar esvaziar as manifestações e impedi-la. Também mostra o povo grego que vem ao longo dos últimos anos em enfrentamentos diretos contra as medidas de austeridades.
Da mesma forma, lutadores de várias partes do mundo, além de mostrar a farra com o dinheiro do povo nos shows e sorteios aqui em SP. Encerrando, traz fotos de manifestações em todo canto, sob o hino cantado em todos os idiomas do mundo, pela classe operária, camponesa e seus aliados: "A Internacional". O 1º de maio, é a data que a classe explorada de todo o mundo se unifica no internacionalismo proletário, para denunciar seus algozes e exploradores e exigir seus direitos, além clamarem pela derrubada dessa velha e podre sociedade, que só explora e humilha o povo pobre. 
Esses canalhas revisionistas e oportunistas de todas as matizes, serviçais do imperialismo, não vão macular essa gloriosa data, pois por mais reformista que sejam as centrais governistas ou sindicatos pelegos, a classe operária e trabalhadora de todo o mundo, busca de alguma forma exaltar essa data e elevando os nomes dos companheiros: Adolph Ficher, Albert Parsons, August Spies e George Engel (foram enforcados). Louis Lingg (morreu na prisão). Michael Schwab, Oscar Neebee e Samuel Fielden (condenados à prisão perpétua), porém, com a pressão popular e as manifestações que tomaram formas em todos os cantos, foram soltos. Por tanto: Honra eterna aos mártires de Chicago!
Viva o 1º de maio classista e combativo!
Viva o internacionalismo proletário
"Proletários de todo o mundo: Uni-vos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário