sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LEVANTAR O MAIS ALTO A BANDEIRA DA LUTA


É importante, deixar claro, que estou utilizando este vídeo, por conter uma das mais belas canções ,
que exalta o valor da bandeira vermelha. E cantada em Português, embora não sendo o brasileiro.

Em todo o país, o povo se levanta em luta, contra os desmandos desse velho Estado, gerenciado pelo oportunismo eleitoreiro do PT e defendido de unhas e dente pelo revisionismo do PCdoB e outros partidecos da base aliada, que órbita o Planalto, como satélites, defensores dessa política lesa povo, a serviço do imperialismo - principalmente ianque. Em 2011, a massa de operários das obras do PAC - "Plano de Atrelamento e Capitulação" , curiosamente batizado pela gerencia petista como "Plano de Aceleração do Crescimento. Os operários das principais obras do PAC, levantaram-se em lutas contundentes, para fazer valer uns mínimos direitos, "garantidos em Lei", mas que a todo momento esse velho Estado, permite o seu descumprimento por parte da maioria das Empreiteiras ( fiéis colaboradoras das caixas de campanhas nas eleições).
As ditas obras do PAC, que teve seu início no gerenciamento Luiz Inácio _ segundo ele para construção de casas "populares" e obras de infra-estruturas, que beneficiariam o povo pobre, logo é descaracterizada, pois o BRASIL, será palco da COPA DE 2014. Logo esse gerenciamento, iniciou um novo projeto de maquiar as metrópoles e de "preparar" o país para receber os gringos e não fazer feio. Para tanto, o gerente-mor Luiz Inácio, criou vários Ministérios e secretarias, para facilitar ainda mais o escoamento de cifras, cada vez maior, devido a fome voraz do imperialismo e a sua oligarquia financeira, que de 4 em 4 anos usurpa a riqueza de vários países, com a "intenção" de proporcionar um grande espetáculo esportivo - paraísos e grandes lucros para as multinacionais de produtos esportivo, como NIKE, ADIDAS, PUMA, MIZUNO e etc., além de proporcionar uma maior especulação imobiliária e turística, com base nos serviços de hotelaria e de grandes obras de infra-estruturas na construção e reformas de estádios de futebol e estradas - o que beneficia direta e indiretamente as grandes empreiteiras, que já além de construirem as estradas, ganham-nas de brinde, para administrar as praças de pedágio.
E mesmo com todos esses privilégios, essas mesmas, contratam operários para trabalharem em suas obras, em regime de escravidão e salários arrochados. Sob a proteção desse velho Estado e veladas por essas centrais sindicais governistas, que compõe as cadeiras em todas as esferas do gerenciamento de turno, só restando um caminho aos operários: ROMPEREM A CAMISA-DE-FORÇA, COLOCADA NO MOVIMENTO SINDICAL NA DÉCADA DE 30 por Getúlio Vargas e apertada por LULA em março de 2008, com o atrelamento das centrais sindicais ao Estado.
Por isso se levantam em todo o país, como um furacão em fúria, contra toda essa situação e o descaso. Fazendo com isso, cair a mascara da conciliação e o comodismo, dos sindicatos pelegos e das centrais sindicais, próprio de quem se nega a lutar decididamente contra os que oprimem o povo. É vergonhoso e nojento, ver como essa canalha eleitoreira, usam a luta do povo, para barganharem cargos e terem privilégios (um lugarzinho ao sol).
Na luta de resistência dos camponeses, para destruir o latifúndio improdutivo e conquistar o direito de plantar e de colher, toma uma gigantesca proporção e em muitos locais, o gerenciamento, já busca incriminar os que lutam contra a frouxidão da direção do MST principalmente e do legalísmo de outras correntes, que acabam aceitando as correntes da cantilena desses organismos do velho Estado burguês/latifundiário, por terem compromissos com ele e só o questionam, por estarem fora dele.
Nas metrópoles, ocorrem bravas batalhas dos sem teto, que cresce a cada dia, principalmente nas cidades sedes da COPA, vítimas da especulação imobiliária, que está desabrigando dezenas de milhares de famílias, para enfeitar e maquiar os palcos dos jogos. Em São Paulo, Rio, Minas, Recife, Bahia, Porto Alegre e etc., várias comunidades, vem sendo destruídas e colocadas a margem da sociedade, sofrendo ações criminosas, como incêndios e desocupação violenta com a utilização de um verdadeiro aparato de guerra, impondo ao povo pobre, toda a sorte de humilhação.
Em São Paulo, no final de 2011 e inicio de 2012, acompanhamos o incêndio da favela do Moinho na Lapa, comprovado que foi criminal e várias desocupações, com "auxílio aluguel" e promessas de cadastro no Projeto Minha Casa Minha Vida. Também há casos como o do Pinheirinho, que é por "eliminação da pobreza", para satisfazer a sanha da especulação imobiliária. O povo se levanta contra tudo isso e cada vez mais determinados em botar pra quebrar contra toda essas mazelas.
O que esse velho Estado tenta mascarar, a cada dia cai por terra e da mesma forma o podre jogo eleitoral e suas articulações entre os grupos e Partidos, que tentam usar o povo em suas pugnas eleitoreiras e conciliadoras entre PT e PSDB e seus partidecos aliados, com a oligarquia financeira alicerçada na burguesia e no latifundiário. Em meio a tudo isso, abre-se novas perspectivas para a luta do povo, que carece de uma autentica liderança revolucionária, que o dirija, por um caminho sem conciliação ou vacilação. Para isso, temos de aprender com o acerto e também com os erros do passado e varrer do nosso meio, todo esse cretinismo concliador e revisionista desses partidos que buscam apenas um lugarzinho ao sol em troca do sofrimento do povo.
Na maioria das metrópoles, vários jovens se levantam em luta, reivindicando o direito ao ensino público e gratuito, além do direito ao passe livre e fim dos abusivos preços das passagens e são violentamente reprimidos e tratados como marginais, vejam casos recentes nas Universidades e nas lutas pela redução das tarifas de ônibus. Vem crescendo e tomando forma a cada ano e os oportunistas tentam capitalizar, mas essa massa de jovens, começam a ficarem atentos e a desmascararem esse oportunismo eleitoreiro, que tenta cacifar as lutas da juventude e até chegam a fazer cordões de isolamento e deduragem, quando foge do seu controle.
As batalhas que estão ocorrendo pelo Brasil e pelo mundo, nos mostra que devemos romper com as atuais formas de luta e iniciar uma luta mais decidida, pois sempre que o povo se levanta, a burguesia e o latifúndio de velho Estado, planta as suas ervas da ninha, que crescem como parasitas e matam os frutos e as árvores, que estamos plantando. A contra-revolução, tenta de toda forma barrar o avanço do povo e os monopólios da comunicação, criam seus salvadores e tenta impo-los guela-abaixo dos povos, apontando apenas o podre e viciado jogo eleitoral e com isso, conseguem apoio de renegados, que romperam com a revolução há muito e hoje colhem os loros da traição aos que tombaram nessas batalhas da luta de classe e que ainda hoje continuam tombando, regando com o generoso sangue dos que combatem, fertilizando e fortificando ainda mais as nossas sementes. Companheiros, temos de nos dedicar na luta e fazer valer cada gota de sangue e suor que cai dos nossos esforços, por isso, não podemos admitir que venham nos chamar de vândalos, baderneiros, terroristas e outros adjetivos, que faz tremer cada conciliador e faz capitular os que não têm firmeza ideológica.
A luta do sofrido povo em todo o mundo, é regada com sangue e por isso a nossa bandeira é vermelha em todo mundo, pois somos unidos pelo sofrimento e pela vontade de mudança e só conseguiremos a paz que queremos, com muita luta e determinação. POR TANTO DEVEMOS LEVANTAR O MAIS ALTO POSSÍVEL A BANDEIRA DA LUTA, DE PREFERÊNCIA AS VERMELHAS, QUE SIMBOLIZAM TODO O SANGUE DERRAMADO, CLAMANDO POR JUSTIÇA E COM O MARTELO E A FOICE ENTRELAÇADOS, SIMBOLIZANDO A ALIANÇA OPERÁRIA E CAMPONESA
Finalizaremos com as imagens que não podem ser esquecidas de forma alguma, extraída da Causa Operária TV. É importante ressaltar, que essas imagens deixa claro a covardia desse Estado burguês/latifundiário, que veiculou em todos os seus monopólios de imprensa, que só agiram dessa forma, por que lá só havia bandidos e que lá estava a ROTA, para pegá-los e ajudar os pobrezinhos dos mais de 2 mil soldados, divididos entre: O BATALHÃO de CHOQUE, da CAVALARIA, GUARDA CIVIL METROPOLITANA

Como pudemos acompanhar nesse vídeo, e principalmente em suas imagens finais, nos mostra o tão perigosos eram os "marginais", que esse monopólio de imprensa e seus papagaios, estão por aí falando que havia no Pinheirinho. PODEM TREMER SENHORES, POIS O POVO COMEÇA A ENXERGAR QUE SÓ ELE MAIS NINGUÉM, PODE TIRA-LO DESSA MISÉRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário