sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Guarda Servil de Guarulhos



Guarda  Servil  de  Guarulhos, espanca e rouba manifestantes para atender seus amos:
TUBARÕES DO TRANSPORTE  E O SERVIÇAL  ALMEIDA - PT
Não poderia ser de outra maneira, a Guarda Civil Metropolitana de Guarulhos, realizou na sexta-feira dia 18/02, a sua prova de que esta aí para defender seus amos e senhores, ao espancarem e roubarem covardemente um grupo de manifestantes, que estavam questionando os abusos no aumento da tarifa de ônibus e o desconforto causado pela dita “estruturação”do transporte e implantação do Bilhete Único.
Um manifestante, teve seu relógio, câmera e o bilhete de deficiente roubado, após ter sido covardemente atacado pelos Servis GCMs, o mesmo se encontra  em recuperação, após ter ficado 48horas em observação na sala de emergência do PS Padre Bento em Guarulhos. Trata-se de um deficiente físico, que mesmo assim foi agredido covardemente até desmaiar, com golpes de cassetetes só na cabeça, tendo sido socorrido pelos populares que não acreditavam no que viam. No ano passado, também pelo mesmo motivo, estes serviçais agrediram um rapaz  também deficiente.
Devido ao ataque de “fúria” dos GCMs e aos roubos de câmeras de foto e vídeo, não temos muito para mostrar, mas queremos dizer, que o movimento continua firme e a cada dia vem aumentando as suas mobilizações na cidade. Desde o inicio do ano 05/01, que a população de Guarulhos, esta nessa luta em conjunto com outras cidades, que também teve o aumento da tarifa, como São Paulo.
Veja vídeo, que não foi possível apurar todas as barbaridades cometidas, mas mostra alguma coisa que essa imprensa venal e serviçal não mostra.      


Na entrada da”Audiência Pública” do RODO ANEL, realizada na Câmara Municipal de Guarulhos em 23/02/11 (quarta-feira), alguns GCMs, tentaram intimidar um companheiro que havia sido preso na manifestação do dia 18/02, ameaçando-o e dizendo que ele merecia um tiro na cabeça, o sujeito que chegou a fazer ameaças, estava sem a identificação, da mesma forma que estavam no dia do confronto. Isso é uma prova cabal de que a GCM, esta aí é para servir seus amos e perseguir os que lutam. Estamos entrando com uma representação contra todas as atrocidades e abuso de poder, além de exigir a devolução de todos os pertences, que foram roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário